segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O Natal em 2075

O Natal no ano de 2075, começa no 1º dia do mês de Dezembro. No meio das praças principais, de cada cidade, há uma enorme árvore robótica, decorada com cartas que os meninos e meninas escreviam ao Pai Natal, uma velha tradição de tempos imemoriais, pois eles acreditavam, que na tarde do dia um de Dezembro, o Pai Natal ia lá busca-las para fabricar o que eles tinham pedido.
Às duas horas da tarde, iam almoçar uma omelete com batatas fritas e arroz, os doces eram os mesmos do ano 2008, e às dezoito horas, abriam os presentes de Natal com muito entusiasmo.
Ao jantar, que era às vinte horas, comiam qualquer coisa no McDonalds, porque nessa altura cada família tinha o seu próprio McDonalds em casa. Atéà meia noite conviviam com a família e amigos, e à meia-noite, todos se vestiam de branco e iam para a Praça Principal da respectiva cidade para homenagear o nascimento do Menino Jesus.
No dia dois de Dezembro, faziam uma enorme festa durante todo o dia e toda a noite, na discoteca mais famosa da cidade, onde só podiam entrar pessoas com mais de doze anos e menos de vinte. As pessoas que não podiam entrar iam para as praças, cantar cânticos de Natal.
Nessa noite o Pai Natal ia para o meio do céu no seu avião e desejava Boas Festas a toda a gente.
É assim no Natal de 2075!! myspace layouts images

myspace layouts


Cristiana, Jéssica, Mónica, Renata e Dara


Sem comentários:

Enviar um comentário