sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Perigo Vegetal

Era uma vez três amigos que viviam em Amarante.
Um dia os três amigos entraram numa gruta e descobriram um grande tesouro e decidiram levá-lo para a sua casa da árvore. Mas, no dia seguinte descobriram que o tesouro era procurado pelo Capitão Sem - Cérebro. Na sua nave, o Capitão Sem-Cérebro conversava com o seu Conselheiro, o Dr.Bigodaças e com o General ET sobre uma maneira de recuperar o tesouro que os três amigos tinham. Enquanto isso, os três amigos preocupavam-se em tentar esconder o tesouro.
Nesse mesmo instante eles viram o robot Magneto a vir em direcção a eles e começaram a fugir em direcção à gruta, onde tinham encontrado o tesouro. lá dentro, e cheios de medo, olharam para cima e descobriram uma abertura, por onde o robot Magneto espreitava.
Desataram então a fugir, para o interior da gruta, onde descobriram umas escadas que os levaram a uma passagem secreta, cujas paredes estavam revestidas a ouro, diamantes e outras pedras preciosas. Perante tal beleza, os amigos esqueceram-se que estavam a ser perseguidos por um robot de 3 metros de altura e com mais de 500 kg, e que bastaria uma dedo dele para os esmagar.
Continuaram a caminhar, até que viram uma corneta que decidiram tocar. Imediatamente apareceram, vindos do nada, uma serie robots que foram combater o robot Magneto que derrotaram.
Quando acabou a luta, e cheios de curiosidade, os três amigos tentaram saber quem eram aqueles robots que os tinham ajudado, mas eles tinham desaparecido todos, ficaram sem qualquer resposta as suas duvidas.

(Bruno, Diogo Pereira e Fernando)

1 comentário:

  1. entao piminho estás fixe??

    andas a trabalhr benhe !!!!

    trata mezé bem esta setora, é mesmo porreira !!!

    o trabalho até se come... XDD

    tá giroo, como tu... =D

    bjnho, i tem juizOO putoo irritantEE !!!!


    Patrícia

    ResponderEliminar