quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Perigo Vegetal

Esta aventura começa quando dois irmãos, a Sheila e o Said, descobrem uma mansão abandonada. Essa mansão era um antigo laboratório cientifico, e por de trás dele estavam duas naves. Os dois irmãos tinham imensa curiosidade e resolveram entrar, apesar do medo que sentiam, poistinham o pressentimento que alguma coisa lhes ia acontecer. Após terem entrado. viram umas plantas grandes, tocaram numa delas e abriu-se uma grande porta no tecto, que mais parecia um esconderijo. Pegaram num escadote que estava por ali perto e subiram. Chegados lá ouviram uma conversa sobre alguém que se iria destruir planeta Terra, onde eles viviam. Após estarem algum tempo a ouvir, descobriram que "seres do outro mundo" tinham invadido o seu planeta.
Decidiram então que tinham que expulsar aqueles "seres do outro mundo", e foi aí que descobriram uns robots numa sala do laboratório.
Entretanto, "os seres do outro mundo" aperceberam-se que alguém estava ali e decidiram antecipar o seu plano e atacar já os humanos.
Eles ficaram muito assustados e foram a correr contar a toda a gente, mas ninguém acreditou neles.
Quando chegou a noite, ouviram uns barulhos esquisitos e resolveram ir ver o que era. Sheila e Said não acreditaram no que estavam a ver, os "seres do outro mundo" estavam atacar o seu planeta e estavam a destruir tudo que era planta. Por mais voltas que dessem á cabeça não encontravam um justificação para estar acontecer aquilo, repetindo entre eles:

- Sheila porque estão eles a destruir as nossas plantas e não as pessoas e as casas??
- Said, não sei! Se calhar deve ser para nós não conseguirmos respirar, porque sem árvores não há oxigénio.
- Temos que agir, diz Sheila!
- Eu também acho, diz Said!
Então voltaram à mansão e por de trás do laboratório, ainda estava uma nave por utilizar, das que tinham visto anteriormente e tentaram sabotar o plano dos "seres do outro mundo" , mas não conseguiram. Fugiram então de barco e foram parar a um lugar que nunca tinham visto. Lá pensaram como poderiam eles dar cabo do plano. Foi então que Sheila teve uma ideia, vestirem-se como os robots e assim destruírem os "seres do outro mundo", mas infelizmente não conseguiram sair daquela ilha e concretizar o plano.

(Daniela, Joana Filipa, Joana Rita e Regina)


Sem comentários:

Enviar um comentário