quinta-feira, 18 de junho de 2009

O desfile desastroso


Melissa é uma modelo de 20 anos, concorre para um desfile de moda, organizando tudo, o vestido, etc.
Um dia antes do desfile, Melissa conhece uma outra modelo, chamada Marta de 28 anos, que resolve ajuda-la com a esperança que ela ganhe.
Marta tinha um acordo com um venho homem quer perito em magia, mais propriamente em bruxarias, que a mandou entregar uma porção à Melissa.
Apesar da Marta não saber o que estava a fazer, tinha que o fazer, pois o acordo era grande, cerca de um milhão de euros.
Marta entregou o frasco e disse a Melissa para beber no dia do desfile.
Já depois de se ir embora, Marta apercebe-se da amizade dela com a Melissa é forte e volta atrás, correndo para impedir a Melissa de beber, mas quando chega, verifica que é tarde demais, pois a Melissa já tinha bebido.
Sem reparar no seu estado, Melissa avança em direcção à passerelle. Marta ainda tenta impedir, mas não consegue. A plateia começa toda a rir-se, mas Melissa não sabe porquê. Foge e quando encontra um espelho vê o seu estado horroroso e Marta conta-lhe a verdade.
Melissa estava triste, mas quando passou o efeito da porção, sorri novamente.
Os produtores vão ter com ela e ficam surpreendidos com sua imagem deslumbrante, pedido-lhe para desfilar novamente, a que ela acede, deixando toda gente admirada quando entra na passerelle.
No fim do desfile Melissa e Marta, fazem as pazes e ficam amigas.

Cristiana, Daniela, Jessica, Joana Filipa e Regina.


Sem comentários:

Enviar um comentário