terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O Natal em 2075

O Natal em 2075 foi fantástico, isto porque a Sheila, como de costume, se envolveu num grande sarilho. Bom, o melhor será eu contar tudo.
Na noite de 23 de Dezembro, a Sheila olhou para o céu e viu um OVNI. Mas que estranho! - pensou a Sheila. Já todos na cama, Sheila aproveita e voa ate ao céu, na moto voadora de Said. Depois de muitas horas sentada na mota, Sheila finalmente encontra o tal OVNI, que afinal era apenas o meio de transporte do seu velho amigo Pai Natal. Sheila ficou muito feliz e dirigiu-se a ele, mas à medida que se aproximava, apercebeu-se que aquele não era o Pai Natal, mas sim o Malfeitor Hector. O pseudo-Pai Natal, o Hector, decidiu, então, raptar a Sheila. Mas para onde terão levado, Hector e os amigos, a Sheila, pergunto eu? Para longe de casa.
Sheila aterrorizada tenta carregar no botão que diz "desligar" e, depois de várias tentativas, conseguiu. A nave começa a perder altitude e cai. Sheila conseguiu, assim, libertar-se do malvado Hector.
Sheila fica perdida, no meio de uma mata. Com a sua lanterna portátil, consegue ver um carro-voador. Sheila entra no carro-voador e conseguiu voar até casa.

Dentro do carro estava um papel que dizia "Hector vai ter comigo às 3h da tarde na fábrica de brinquedos!" No dia seguinte Sheila conta tudo ao seu irmão Said, mas este não acredita. Então Sheila mostra-lhe o papel. Said pega, então, na sua moto voadora e os dois vão ate à fabrica de brinquedos, onde ouvem uma conversa, que diz que o Pai Natal está preso na cave da fábrica de brinquedos. Hector e seu malvado amigo Horus, vão se embora...

Diogo Cardoso, Igor e Regina

Sem comentários:

Enviar um comentário